terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Surpresinha...


Encontro Nacional de Formação - Parte II

Para mim, estava reservada uma surpresinha...
Eu estava c/ uma pulseira de identificação verde limão e Sueli, vermelha. Ficamos pensando o que seria isso...
Não demorou muito tempo, descobrimos...
Os coordenadores de Grupos de Orações e Ministérios, deveriam sair em missão para evangelizar nas ruas de varias cidades.
Foram 250 missionários divididos em vários ônibus. Eu fui p/ Cunha/SP, que fica a mais ou menos 01h20 de Lorena/SP, pois é zona rural. Chegando lá, fomos separados em dupla, junto c/ um morador do local, para não nos perdemos, claro! *rs!

Minha dupla foi o coordenador do Ministério Universidades Renovadas da Diocese de Rio do Sul, estado de Santa Catarina. O grande Roan! Em nosso ônibus, estavam irmãos muito especiais, os quais, jamais vou esquecer... Jeferson núcleo do G.O de Colatina/ES, Márcio coordenador Estadual do Ministério de Musica e Artes de SC, Gildo coordenador Estadual do Ministério de Formação do PI, Eliane coordenadora G.O. no RS, Mário coordenador do G.O em SP, Amauri núcleo G.O. em SP e tantos outros...

Meus irmãos, quanta experiência em ver naquele povo simples, a sede de Deus!
Depois de passarmos em varias casas, teríamos um Grupo de Oração preparado p/ nos receber, bem como aqueles que convidamos nas casas. Olha, foi fogo de Pentecostes!
O coordenador desde Grupo local chama-se Luiz. Meus irmãos, ele é um senhor, que anda 40 minutos a pé para chegar ao Grupo. É ele quem canta, prega e conduz. Quando chove, ele atravessa um local c/ água na cintura. Víamos em baixo do braço dele, um pacote plástico e ao perguntarmos, ele nos mostrou sua arma, a Bíblia Sagrada!
Ouvimos muitos testemunhos que encheram minha alma ainda mais de amor pelo reino de Deus e seus filhos amados.

Cheguei à pousada à uma hora de sábado! Para quem saiu às 15h30 de 6ªf! Imagina?!
Ah, sem contar o calorzinho básico que fez durante todo o encontro!
E você pode estar se perguntando e Sueli?
Bom, ela ficou no encontro ouvindo as pregações e quando cheguei na pousada ela estava no 10º sono!*rs!  Até porque, não poderia ir.

Brincadeiras a parte, Sueli foi uma excelente companheira de viagem! Mulher de oração e entrega a Cristo!
Minha irmã, não tenho palavras para lhe agradecer! O céu te espera...

Meus irmãos, vamos Semear a Cultura de Pentecostes!!!

Unidos em Oração,
Giselle

2 comentários:

  1. a PAZ DE JESUS...A TODOS DO GRUPO DE ORACAO NOSSA SENHORA DO MENINO JESUS....REALMENTE A MISSAO EM LORENA FOI UMA BENCAO....E ATRAVES DA MISSAO E DA FORMACAO ACREDITO...O MOVIMENTO ESTA BEM MAIS UNIDO....GRACAS A DEUS...ESTAREMOS EM ORACAO POR VCS...REZEM POR NOS DE RIO DO SUL....ESTAMOS JUNTOS GRACAS A DEUS....
    ROAN
    DIOCESE - RIO DO SUL- SC

    ResponderExcluir
  2. Bom, participar neste encontro foi para mim um presente de Deus. Senti, por meio das pregações, orações e formação, o quanto preciso me doar mais para Ele e para os irmãos, o quanto posso contribuir para que Seu reino se faça presente no meio de nós...
    Amo minha Ireja e agradeço a Deus porque a Renovação Carismática Católica faz parte da minha vida...

    ResponderExcluir

Olá irmão(ã)! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário e não esqueça de colocar seu nome completo e seu e-mail no final para que possamos manter contato. Que Deus abençoe a você e sua família.
Se quiser nos contactar, envie seu e-mail para a coordenaçcao: gonsrameninojesus@gmail.com