quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Encontro Nacional de Formação 2011 (ENF)

A paz de Jesus Cristo!
Como é bom estar de volta! Senti saudade de todos...

Nesses dias em que eu e Sueli estivemos em Lorena/SP, vivemos experiências muito fortes, junto com nossos irmãos de todo o Brasil.

Para este ano de 2011, nós Renovação Carismática Católica, vamos viver o tema “Por causa da Tua Palavra lançaremos as redes”. Trata-se do Evangelho de S. Lucas 5,5 - a Pesca Milagrosa, em que somos chamados a viver a mesma experiência.

Devemos lançar nossas redes, onde achamos não haver mais “peixes”, isso quer dizer, onde não há mais esperança, não há mais solução, não há mais condição humana de ser resolvido...  Pois serão nestas situações que, ao lançarmos as redes, o Senhor fará o impossível!

Precisamos sair em busca daqueles que ainda não foram Batizados no Espírito Santo, que ainda não experimentaram o amor de Deus!

Nossa rede virá cheia! Isso é promessa de Deus dada em oração ao Conselho Nacional da RCC! Nosso movimento está maduro, organizado, radical em Deus e projetando suas ações, pois em 2017 completaremos 50 anos!

Vamos juntos viver essa realidade?! Não nos cabe outra resposta a não ser, SIM!

Unidos em oração,
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá irmão(ã)! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário e não esqueça de colocar seu nome completo e seu e-mail no final para que possamos manter contato. Que Deus abençoe a você e sua família.
Se quiser nos contactar, envie seu e-mail para a coordenaçcao: gonsrameninojesus@gmail.com