Mostrando postagens com marcador Salvação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Salvação. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A destruição de Sodoma e Gomorra

Para refletir!

Levítico 18:22, 29; 20:13;
Romanos 1:26;
Gênesis 19.22-24.
Jesus e a Mulher Cananeia (Mt 15, 21-28)

A estória relatada abaixo era contada pelos rabinos na época de Jesus para ilustrar e fazer entender a Misericórdia de Deus.

Certo rei tinha uma grade propriedade onde cultivava mangas, mamão, cana-de-açúcar, bananas, amendoim e trigo e todas as qualidades de outros produtos. Confiou a sua propriedade a alguns agricultores e foi embora. Depois de certo tempo o rei voltou e quis ver a sua propriedade. Encontrou-a tomada por espinheiros e pelo mato. Ficou irritado com aquela propriedade e até pensou mandar os trabalhadores atearem fogo e queimar tudo.

Enquanto estava para tomar essa decisão, viu, entre as ervas daninhas, um abacaxi maduro, enorme, lindo. Colheu-o e o experimentou: estava fresquinho e muito doce. Sentiu-se feliz e exclamou: Por causa deste abacaxi, não destruirei a propriedade.

Da mesma forma – concluíam os rabinos – por amor a Israel Deus salvará o mundo.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jesus é a Verdade e a Vida

Basta ter um pequeno bate papo com os irmãos que estão participando do Seminário de Vida Plena no Espírito da Comunidade Menino Jesus para saber que os encontros estão sendo maravilhosos. A cada novo sábado, um novo tema que nos faz refletir sobre a vida de Jesus e sobre os ensinamentos que Ele nos deixou.



No último sábado, dia 21 de maio, aconteceu o quarto encontro. O pregador Rosalvo convidou a todos a confiarem em Jesus e a viverem aquilo que Ele deixou a nós por meio dos discípulos, como forma de merecermos a Vida Eterna.


A reflexão da palavra e a troca de experiências, bem como a confraternização completam os encontros e enriquecem a vida em oração e a Fé em Deus Nosso Senhor. Entre em contato com os servos do nosso grupo de oração e se informe sobre o seminário.


Veja mais fotos dos encontros e do seminário na nossa galeria. Entre clicando aqui.