sábado, 28 de julho de 2012

Seminário de Vida Plena no Espírito Santo




Hoje iniciamos o "Seminário de Vida Plena no Espírito Santo", por 9 sábados seguidos, das 15 às 17h, mais a Experiência de Oração, cujo objetivo é se encontrar com Cristo e viver as verdades mais fundamentais acerca do Amor de Deus, do Pecado, da Salvação, da Fé e Conversão, do Senhorio de Jesus, da Efusão e Carismas do Espírito Santo.

"A efusão do Espírito Santo é o Batismo em ação" não se trata do Batismo sacramental, mas de uma experiência da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. A experiência da efusão traz para fora tudo que recebemos no Batismo Sacramental, é a pessoa do Espírito Santo agindo em mim e em você: “Mas recebereis o poder do Espírito Santo que virá sobre vós, para serdes minhas testemunhas em Jerusalém, por toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” (At. 1,8).

“Eu vos batizo com água, mas virá àquele que é mais forte do que eu. Eu não sou digno de desatar a correia de as suas sandálias. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo” (Cf. Lc 3,16).


Maycon Salles


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá irmão(ã)! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário e não esqueça de colocar seu nome completo e seu e-mail no final para que possamos manter contato. Que Deus abençoe a você e sua família.
Se quiser nos contactar, envie seu e-mail para a coordenaçcao: gonsrameninojesus@gmail.com