quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sobre o essencial

Salmo 9,20
"Levantai-vos, Senhor! Não seja o homem quem tenha a última palavra!..."



Meus irmãos, essa Palavra tem tocado meu coração nestes últimos dias, pois para muitos de nós, tem sido mais fácil acreditar naquilo que se vê ou naquilo que se ouve.
Seja uma reportagem nos jornais e revistas, quer seja por um diagnostico médico, a informação de um amigo ou parente... Enfim, as fontes são inúmeras, e nós temos tomado essas informações como verdades absolutas, não acreditando que, para tais fatos, haja uma saída.
Afirmo, sem medo de errar... Em Jesus Cristo, sempre há uma saída!
Hoje, quero lhe dizer uma palavra de esperança, que não é minha, mas sim da Palavra de Deus, em que diante da situação difícil ou quem sabe impossível, a qual você vive hoje, ela pode ser mudada, pois como nos afirma o salmista, não seja o homem quem tenha a última palavra! Eu creio e você?

Ao ler esta breve reflexão, oremos juntos com confiança em Jesus Cristo, dizendo:
Senhor, diante da situação que me encontro hoje, onde já me disseram não haver mais saída, Jesus, eu afirmo com todo meu coração... Não seja o homem quem tenha a última palavra! Mas o Senhor! Aquele que é Soberano, Aquele que detém o controle absoluto de tudo, o Único que tem poder para mudar o que vivo e o que sinto.
Levanta-se Jesus, a meu favor, quero experimentar o Vosso mover diante... (dizer a situação) porque Tu És o Senhor! Na minha vida Jesus, somente o Senhor tem a última palavra!

Oremos ainda:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal e de Poder!
Nós Te adoramos, Te bendizemos, Te glorificamos ó Senhor!
Amém!

Unidos em oração,
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá irmão(ã)! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário e não esqueça de colocar seu nome completo e seu e-mail no final para que possamos manter contato. Que Deus abençoe a você e sua família.
Se quiser nos contactar, envie seu e-mail para a coordenaçcao: gonsrameninojesus@gmail.com