sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Abertas inscrições para Seminário de Vida Plena no Espírito Santo

A paz!

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Vida Plena no Espírito Santo, realizado pelo nosso grupo. São nove sábados de muito louvor, interiorização e espiritualidade. Se você nunca viveu essa experiência, faça sua inscrição! É só procurar o núcleo, durante as celebrações e missas, e claro, nos dias de encontro, às quintas-feiras.
Se você já experimentou essa vivência plena no Espírito Santo de Deus, venha nos ajudar a transformar a vida de outras pessoas também.

Participe e convide seus amigos e familiares. Venha viver essa grande emoção.

4 comentários:

  1. Não vejo a hora de começar!!! Estou ansioso por este seminário. Diego

    ResponderExcluir
  2. O Seminário de Vida Plena no Espírito Santo é uma grande oportunidade de termos um encontro pessoal com Deus. Vcs podem ter certeza que depois deste encontro nunca mais serão os mesmos! Muito melhores! Fiquem na paz! Sueli

    ResponderExcluir
  3. O Seminário na minha família foi de grande importância para nós. Nós não participávamos de quase nada na Igreja. Hoje eu posso dizer eu e minha família servimos ao Senhor. Meu marido e meus filhos são músicos meus filhos também são catequistas,ele participa da perseverança e infância missionária, e eu sou a enviada de Deus para coordenar esta Comunidade. Louvo e agradeço a Deus por um dia tocar em mim neste Seminário. Venha vc também meu irmão participar da família de Deus! Juçara. 05.03.11

    ResponderExcluir
  4. Estou gostando muito de participar do seminário, espero aprender e compreender o máximo possível.

    ResponderExcluir

Olá irmão(ã)! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário e não esqueça de colocar seu nome completo e seu e-mail no final para que possamos manter contato. Que Deus abençoe a você e sua família.
Se quiser nos contactar, envie seu e-mail para a coordenaçcao: gonsrameninojesus@gmail.com