sábado, 22 de janeiro de 2011

Senhor, o que queres que eu faça?

“Muitos foram enganados pelas próprias opiniões.” Eclesiástico 3,26

Uma das tarefas mais difíceis para o ser humano é escolher. Qualquer que seja a escolha, implica uma decisão da nossa parte e uma postura, diante de duas ou mais opções.
O importante para uma boa escolha é o que fazemos antes dela, ou seja, quais os elementos eu disponho para analisar com clareza, a minha decisão.
Muitas vezes estamos aflitos, ansiosos e cheios de informações que, nem sempre condizem com a realidade, portanto, silencie seu coração e deixe a voz de Deus ecoar, lhe trazendo paz e acalmando seus pensamentos e sentimentos.
Tomar uma decisão de escolha motivada pela emoção, pode nos trazer dor e arrependimento, pois não avaliamos com a racionalidade necessária, e às vezes, causamos desagrado aos que mais amamos.
Peça a melhor ajuda que podemos ter: a do Espírito Santo, para que lhe auxilie neste momento.  Rezemos juntos com confiança:

Senhor, coloque o vosso azeite em minha dor, diante dessa escolha difícil que tenho para fazer. Eu não quero errar Jesus, pois desejo estar no centro da Vossa vontade! Leva-me para águas tranqüilas e refrigera minha alma. O Senhor sabe o desassossego que tenho vivido e a dúvida tem sido minha companheira, mas hoje Jesus,  peço que o Teu Espírito Santo batize-me com o dom do discernimento e da sabedoria!
Jesus eu confio em Vós! Amém!

Unidos em oração,
Giselle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá irmão(ã)! Obrigada pela sua visita! Deixe seu comentário e não esqueça de colocar seu nome completo e seu e-mail no final para que possamos manter contato. Que Deus abençoe a você e sua família.
Se quiser nos contactar, envie seu e-mail para a coordenaçcao: gonsrameninojesus@gmail.com